Luiz Felipe divide com seus leitores todos os desenlances de sua jornada, suas aventuras e frustrações fora do seu país.
Por mais que a tecnologia avance e as máquinas fiquem cada vez melhores, as lentes das câmeras simplesmente não conseguem captar toda a magnitude e dimensão que as montanhas e a natureza possuem inerentes em si. Cada detalhe, por mais minúsculo que seja tem a sua importância na composição da obra inteira. Como as pinceladas de pintores expressionistas, elas estão lá por alguma razão. Mesmo que não saibamos qual seria a diferença entre um tom e outro, entre uma pincelada e outra. Toda a precisão que se tem olhando a obra final é incrível.
Soberbo como uma trilha na mata, ou o topo de uma montanha.
Bob Dylan e sua gaita me ajudaram na apresentação de uma mínima parte do que mais chama atenção aqui, a montanha, as descidas e o ski. Confira quantas vezes eu falo a palavra "incrível".
Um comentário:
que vídeo mais sugoooooiiiii!!!! só q as vezes a gaita fica alta demais, mas ficou lindo. Mimão, fiquei na mó espectativa achando que ia te ver descendo a ladeiraaaaaaaaaa. Que frustração, chegar no final do vídeo e nem ver vc esquiando. =P Mas blz ^^ a paisagem compensa.
Bjooooooooooooos
Postar um comentário